Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison quer a permanência de Themístocles no comando da Alepi

“Isso será nossa pauta porque o deputado Themístocles Filho é um grande deputado, um grande homem e que tem feito um excelente trabalho como presidente da Assembleia", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira disse que o MDB vai defender a continuidade do deputado Themístocles Sampaio Filho na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Ele explicou que a questão será discutida depois com os envolvidos, inclusive, com o governador Wellington Dias (PT).

“Isso será nossa pauta porque o deputado Themístocles Filho é um grande deputado, um grande homem e que tem feito um excelente trabalho como presidente da Assembleia. Mas, isso ainda não foi tratado e será discutido com o governador, depois com o MDB e demais envolvidos”, ponderou o emedebista.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Deputado estadual João MadisonDeputado estadual João Madison

Reeleição

João Mádison também aproveitou para agradecer os mais de 30 mil votos que o garantiram mais um mandato. “Feliz com o apoio do povo do Piauí que reconheceu o nosso trabalho ao longo desses quatro anos. Trabalhamos pela pecuária, agricultura, mobilidade urbana. Fomos presentes durante todo nosso mandato, não só no período da eleição. Somos um deputado atuante e atento para as necessidades de nossa gente. Só temos a agradecer ao povo que nos deu essa grande vitória. Vamos retribuir com mais trabalho”, prometeu ele.

Mádison ainda ressaltou a vitória do governador Wellington Dias. “O governador mostrou, juntamente com todo seu grupo aliado, que tem feito um excelente trabalho, comprometido com os interesses do Estado tanto que foi reeleito para o quarto mandato com uma votação expressiva. Só temos que comemorar”, concluiu o deputado emedebista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho só vai discutir eleição da Alepi após 2° turno

Governador Wellington Dias afirma que vai fazer um mandato melhor

Wellington Dias é reeleito governador do Estado do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.