Fechar
GP1

Política

João Vicente diz que está à disposição para disputar Governo em 2018

Sobre seu retorno ao partido, ele disse que: "ninguém se perde no caminho de volta, vamos voltar ao PTB no mês de março que é o momento da janela democrática".

Durante evento de filiação do PTB, na noite desta quinta-feira (07), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, o ex-senador João Vicente Caludino afirmou que vai retornar ao partido do qual se desfiliou em abril do ano passado e que está à disposição para disputar o Governo no ano de 2018.

Sobre seu retorno ao partido, ele disse que: "ninguém se perde no caminho de volta, vamos voltar ao PTB no mês de março que é o momento da janela democrática, mesmo que eu não precise dela, mas foi o momento construído com as lideranças do PTB para nós voltarmos ao partido. O compromisso está firmado".

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Questionado se o ex-senador vai se filiar ao PTB para disputar o Governo do Estado, ele respondeu: "Quem entra assim impõe e eu não imponho nada, eu acho que a gente entra para ajudar a construir possibilidades e se meu nome ou nome de outra pessoa, seja do PTB ou não, possa construir essa viabilidade que eu acredito para ao Piauí, que assim seja. Eu estou à disposição. Quem diz é o povo. Vamos fazer pesquisas que vão pesar [na decisão], porque elas são balizadoras".

Candidatura de Firmino

Ele ainda disse que apoiaria o nome de Firmino Filho (PSDB) ao Governo, se o nome dele fosse escolhido pela oposição. “Ele poderia contar com o meu apoio sim, tranquilamente, porque eu acredito no trabalho do prefeito e temos mais ou menos a mesma afinidade política e já sou eleitor dele de três eleições, só não votei nele em 2012, porque o Elmano era meu candidato à reeleição, então acho que seria uma grande opção para o governo do estado”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.