Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Prefeitura de São Félix do Piauí apoia festejos da cidade; veja programação

Todos os eventos realizados durante os fetejos, são promovidos com o apoio da prefeitura municipal.

A Prefeitura de São Félix do Piauí, através do prefeito Dr. Joseilson Pio, está apoiando os festejos de São Félix de Cantalice, padroeiro do município. As festividades tiveram início no dia 9 de maio e serão finalizadas dia 18, com shows e competições de vaquejada.

Durante todas as noites da novena acontece a missa em homenagem ao santo padroeiro, na igreja da cidade.

Foto: Divulgação/ AscomProgramação
Programação

Shows encerram os festejos

Nos dias 16 e 17 de maio terá início a nova edição do Circuito de Vaquejada Vale do Sambito, na cidade. O evento que encerra os festejos do santo padroeiro do município já ocorre há 30 anos e também é apoiado pela prefeitura. As vaquejadas ocorrerão no Clube do Vaqueiro.

Foto: Divulgação/ AscomCircuito de Vaquejada
Circuito de Vaquejada

A competição terá R$ 14 mil em premiações e além da vaquejada, também ocorrerão diversos shows de bandas e artistas de forró, em alguns pontos da cidade.

No Clube do Vaqueiro, os shows ficarão por conta de Gabriel Soares Balanço Novo, Alderi Farra Diferente, Etvaldo e Forró de Aço e Geovane Vaqueiro.

Dia 16, no estabelecimento Soares, a animação da noite vai ficar a cargo da banda Os Meninos de Barão, Neto Balla e Luanzin Pegada de Vaqueiro. Os shows ocorrerão a partis das 22h.

Foto: Divulgação/ AscomEvento
Evento

No dia 17 de maio, Forró Elton e Império Feitosa serão os responsáveis pelos shows, que ocorrerão na Avenida 29 de julho, a partir das 21h.

Foto: Divulgação/ AscomFestejos de São Félix
Festejos de São Félix

Todos os eventos contarão com o apoio da Prefeitura de São Félix do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->