Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente está afinado com governador Wellington Dias

O retorno do ex-senador para a base de sustentação do Palácio de Karnak tem sido público, sem meias palavras.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) está afinado com o governador Wellington Dias (PT). O retorno do ex-senador para a base de sustentação do Palácio de Karnak tem sido público, sem meias palavras.

A prova disso são as últimas declarações de JVC à imprensa. Ele chegou a afirmar publicamente que “é um caminho sem volta” a aliança com o governador. Essa decisão tem refletido claramente na postura da bancada do PTB na Assembleia Legislativa, por meio dos deputados Nerinho e Janainna Marques que, mesmo com rompimento de João Vicente no passado, se mantiveram firmes ao lado de Wellington.

  • Foto: Helio Alef/GP1João VicenteJoão Vicente

O deputado Nerinho garante que “eles estão mais firmes do que nunca” no apoio ao chefe do Executivo Estadual.

2022

Uma fonte consultada pelo GP1 afirmou, inclusive, que após a proximidade com o Governo do Estado, a relação de JVC com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) ‘esfriou’, tanto que os dois não foram mais vistos em atividades públicas conjuntas como chegou a acontecer recentemente. Ainda segundo a fonte, essa proximidade reflete o lado que o ex-senador pretende caminhar nas próximas eleições, sobretudo, na de 2022.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Piauí ganha com retorno de João Vicente à política", diz Wellington

Firmino Filho articula retorno de João Vicente Claudino ao PSDB

Elmano Férrer quer João Vicente na presidência do Podemos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.