Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Marcelo Magno é escolhido para apresentar Jornal Nacional

Irão comandar a bancada do JN apresentadores dos 26 estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal em comemoração aos 50 anos do boletim diário.

Em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, a Rede Globo decidiu inovar. Conforme a direção do boletim diário, irão comandar a bancada do JN apresentadores dos 26 estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal.

Do Piauí, o escolhido foi o jornalista e professor Marcelo Magno da filiada Rede Clube. A ação prevê o comando de cada representante à frente da bancada do telejornal aos sábados. O projeto está previsto para iniciar no próximo dia 31 de agosto.

Conforme o editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, em e-mail enviado às emissoras filiadas ao Grupo Globo, informou que a escolha se decorreu por sorteio.

“Exatamente em nome da justiça na escolha de nomes para representar os estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio. E acho que todos ficarão contentes em saber dessa nossa avaliação”, disse Bonner.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.