Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 16 anos é assassinado com tiro no pescoço em Parnaíba

De acordo com informações do tenente Castro, da Polícia Militar de Parnaíba, houve um tiroteio no local.

Um jovem de apenas 16 anos identificado como José Armando Vieira de Souza foi morto com um tiro no pescoço na tarde desta quinta-feira (24) na Rua Campo Maior, bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Menor foi atingido com tiro no pescoço Menor foi atingido com tiro no pescoço

De acordo com informações do tenente Castro, da Polícia Militar de Parnaíba, houve um tiroteio no local. “Testemunhas relataram que tudo começou com um tiroteio, ainda não se sabe se a intenção era matar a vítima, mas o garoto foi atingido com um tiro no pescoço”, contou.

Ainda segundo o tenente, a vítima chegou a ser atendida no hospital. “Uma pessoa que estava próxima chegou a levar o ferido em uma motocicleta para o hospital, foi atendido e cerca de 20 minutos depois veio a óbito”, comentou o policial Castro.

Conforme a PM, um homem identificado como Anderson, vulgo ‘Nenezinho’ seria o autor do crime. A polícia segue em diligência para encontrá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.