Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é morto a facadas no residencial Pedro Balzi

Segundo o delegado da DHPP, Jarbas Lima, o jovem havia ido comprar drogas quando houve um desentendimento e ele acabou sendo atingido por vários golpes de arma branca.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Local onde aconteceu o crime na zona sudeste Local onde aconteceu o crime na zona sudeste
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Viatura 8º Batalhão de Polícia Militar Viatura 8º Batalhão de Polícia Militar
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Capitão Ezenilson Capitão Ezenilson
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Mãe da vítima Mãe da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 DHPP esteve no local do crime DHPP esteve no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Delegado Jarbas Lima Delegado Jarbas Lima
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Equipe de investigação da DHPP Equipe de investigação da DHPP
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 IML esteve no local para recolher o corpo IML esteve no local para recolher o corpo

Um jovem identificado como Lucas Rodrigues do Nascimento, 18 anos, foi morto a facadas na manhã deste sábado (15), na Avenida Flor do Campo, no residencial Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do capitão Ezenilson do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o Copom foi acionado por volta de 8h30. “Copom foi acionado através de ligação de populares um homicídio aqui no bairro Pedro Balzi, foi deslocado uma viatura de área para fazer os levantamentos e chegando aqui constatou-se se tratar de uma vítima do sexo masculino com lesão que levou a morte, a priori aparenta ser lesão por arma branca, perfuração, mas estamos aguardando a perícia, eles que vão descobrir qual a arma, as circunstâncias do caso”, informou.

Segundo o delegado da DHPP, Jarbas Lima, o jovem havia ido comprar drogas quando houve um desentendimento e ele acabou sendo atingido por vários golpes de arma branca.

“Lucas, vulgo Luquinha, foi vítima de arma branca, estamos esperando a perícia para saber quantas perfurações. O que colhemos é que ele teria ido comprar entorpecentes, houve um desentendimento e ele foi alvo de vários golpes, a gente já tem um suspeito, vamos continuar as investigações aqui para chegar na autoria, brevemente iremos prender essa pessoa. Preliminarmente se trata somente de uma pessoa. O Lucas nós consultamos não possui procedimentos, nem quando menor, a mãe dele nos informou que ele entrava e saia da Central mas era por pequenas coisas, nada que tenha ficado o registro”, afirmou.

*Com informações de Lucas Dias, direto do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.