Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Jovem de 18 anos morre afogado em cachoeira na cidade de Pedro II

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava banhando com amigos na Cachoeira do Santo Liso e não sabia nadar.

O corpo de um jovem identificado como Pedro Igor, de apenas 18 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (12) na Cachoeira do Salto Liso, no município de Pedro II, distante 202 km de Teresina.

Segundo o tenente Edson, da Polícia Militar da cidade, o rapaz estava banhando com alguns amigos na cachoeira e acabou se afogando por volta das 16h de sábado. “Ficamos sabendo do afogamento na tarde de ontem e o corpo foi encontrado hoje. O rapaz não sabia nadar, foi atravessar a piscina principal da cachoeira do Salto liso e se afogou”.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para resgatar o jovem, mas devido ao horário não teve como iniciar as buscas pelo rapaz. Na manhã deste domingo, os próprios familiares encontraram o corpo do jovem e o retiraram de dentro da água.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso e deve realizar uma investigação a respeito das circunstâncias do afogamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.