Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 19 anos morre de covid-19 após dar à luz em Parnaíba

Segundo informações do Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), apesar do bebê ter nascido prematuro, ele não corre risco de morte.

Uma jovem de 19 anos, identificada como Luene Galeno, morreu nesta quinta-feira (25), vítima do novo coronavírus (covid-19), no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações do diretor Heda, Manoel Júnior, Luene teve complicações na gravidez devido ao novo coronavírus. Ela entrou em trabalho de parto de maneira prematura e teve que ser submetida a uma cesariana, para a retirada do bebê.

  • Foto: Arquivo PessoalLuene GalenoLuene Galeno

A jovem chegou a ser reanimada, mas não resistiu e veio a óbito. A criança, apesar de prematura, está bem e sob os devidos cuidados médicos.

Com a morte de Luene, a cidade de Parnaíba chega a 55 mortes e 2.440 casos confirmados de covid-19, sendo a segunda cidade do Piauí com mais casos.

Situação no Piauí

Dados da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgados através de boletim epidemiológico na noite desta quinta-feira (25), apontam que o Piauí passou de 546 para 574 mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19). O número de casos confirmados da doença também aumentou, passando de 17.080 para 18.023. Foram 943 mortes e 28 casos confirmados em 24 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 943 casos e 28 mortes por covid-19 em 24 horas

Ministério da Saúde habilita 30 leitos de UTI para a covid-19 no Piauí

Quase 90% das cidades do Piauí possuem casos de covid-19, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.