Cocal - PI

Jovem de 22 anos é morto com facada no peito na zona rural de Cocal

A vítima ainda chegou a ser encaminhada por populares ao Hospital de Bom Princípio do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Um jovem de apenas 22 anos, identificado como Francisco Lucas da Silva Santos, foi assassinado com um golpe de faca no peito durante uma discussão em um bar na madrugada deste domingo (19), na zona rural do município de Cocal.

Segundo o policial civil Robson Castilho, do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, o fato ocorreu por volta das 4h30 após um desentendimento entre a vítima e o acusado, que não foi identificado.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal em que Francisco Lucas da Silva foi assassinadoLocal em que Francisco Lucas da Silva foi assassinado

“Foi um rapaz que sofreu uma perfuração de arma branca no peito, foi apenas uma facada. Ele estava bebendo durante a madrugada com outros indivíduos e após um desentendimento, sofreu esse golpe”, contou.

A vítima ainda chegou a ser encaminhada por populares ao Hospital de Bom Princípio do Piauí, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O IML de Parnaíba se deslocou até hospital para fazer a remoção do corpo da vítima.

A Polícia Militar de Cocal está em diligências na tentativa de localizar o suspeito do crime.