Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Jovem de 26 anos morre após ser espancado e esfaqueado em Valença

Stanrley Gabriel foi morto após se envolver em uma confusão em um evento e sofreu agressões físicas e lesões de faca, o que ocasionou o óbito.

Um jovem identificado como Stanrley Gabriel Monte Sousa, de 26 anos, morreu após ser espancado e esfaqueado em uma festa pré-carnavalesca na madrugada deste sábado (22), em Valença do Piauí.

De acordo com as informações do comandante da Força Tática de Valença do Piauí, sargento Ranier, o jovem se envolveu em uma confusão no local do evento e sofreu agressões físicas e lesões de faca, o que ocasionou o óbito. “O SAMU foi acionado, porém quando a equipe chegou ele já estava sem vida, visto que os órgãos vitais foram atingidos”, explicou o sargento.

  • Foto: Divulgação/PM PIStanrley Gabriel Monte Sousa foi morto em festa na cidade de Valença do PiauíStanrley Gabriel Monte Sousa foi morto em festa na cidade de Valença do Piauí

Os dois suspeitos envolvidos na confusão e na morte de Stanrley, identificados como Francisco Natalício da Silva Lira e Paulo Henrique Bezerra dos Santos, foram localizados e presos ainda na madrugada.

“Ao ser comunicada dos fatos via telefone funcional, uma equipe da Força Tática iniciou as diligências e conseguiu prender os suspeitos de envolvimento no crime. Francisco Natalício da Silva Lira, vulgo ‘picolé’, já foi condenado por tráfico de drogas. As armas utilizadas foram encontradas no clube e em uma creche ao lado do evento”, relatou.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Valença do Piauí para as medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.