Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Jovem é assassinada em Redenção do Gurguéia e namorado confessa crime

Segundo informações da Polícia Militar, após o crime o companheiro se entregou à polícia.

Uma jovem de 23 anos, identificada como Jacira Pereira do Rego, foi assassinada com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (18), por volta de 5h, no município de Redenção do Gurguéia. O companheiro da vítima, identificado como Roberci Messias Quirino, de 30 anos, confessou o crime à polícia.

De acordo com o soldado Marcos Antônio, do Grupamento de Polícia Militar de Redenção do Gurguéia, a PM tomou conhecimento do caso pelo próprio suspeito, que procurou o GPM e se entregou à polícia, confessando o crime que ocorreu na casa do pai dele no bairro Santo Antônio.

  • Foto: Arquivo PessoalJacyra Rego e RobsonJacira Rego e Robson

“Ele falou que os dois passaram a noite bebendo, tiveram uma discussão e, segundo ele, foi cortado e para se defender pegou o facão e cortou ela. Pelo que parece ela foi agredida no pescoço, até porque a gente não mexeu no corpo”, explicou o soldado.

Roberci Messias Quirino recebeu voz de prisão e nas primeiras horas da manhã foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bom Jesus, onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

A vítima deixa dois filhos de outro relacionamento. O corpo de Jacira Pereira do Rego será encaminhado para Bom Jesus, onde será a realizada a perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.