Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Jovem é assassinado a tiros na porta de casa em Pedro II

Segundo a capitã Sharlene, da Polícia Militar de Pedro II, a vítima foi alvejada com três disparos e morreu no local.

Um jovem de 19 anos identificado como Elton de Melo Lopes, conhecido por “cheira”, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (15) no bairro Pirapora, em Pedro II, cidade distante 204 quilômetros de Teresina.

  • Foto: Facebook/Elton MeloJovem de 19 anos assassinado em Pedro IIJovem de 19 anos assassinado em Pedro II

De acordo com a capitã Sharlene, da Polícia Militar de Pedro II, a vítima estava em casa, quando foi surpreendida pelos assassinos. “A informação que nós colhemos é que ele estava em casa só de toalha, provavelmente se preparando para tomar banho, quando a campainha tocou. Ele foi até lá e atendeu a porta, imaginamos que ele conheça as pessoas, pois ele abriu a porta, foi nesse momento em que ele foi alvejado com um disparo, ele correu para a rua e foi alvejado com mais dois disparos e veio a óbito em frente a sua residência”, informou.

Ainda de acordo com a capitã, quando os policiais chegaram ao local, à vítima já estava sem vida. “Os policias chegaram lá ele já estava morto. Isolaram a área e conversaram com os vizinhos que informaram que não viram muita coisa, pois estava acontecendo um aniversário dentro de uma das residências da rua. Eles [vizinhos] chegaram a avistar um Fiat Siena prata saindo em alta velocidade do local, mas ninguém conseguiu anotar a placa também. A Polícia Civil recebeu o caso e agora vai investigar a motivação e procurar pelos responsáveis”, acrescentou a PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.