Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado a tiros próximo a lagoa no bairro Nova Brasília

A mãe de Guilherme relatou à polícia que o jovem havia saído com alguns amigos minutos antes e logo depois ouviu os disparos na rua.

Um jovem identificado como Guilherme Alves Vieira foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (08), por volta de 0h30, com marcas de tiros em uma rua no bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem foi encontrado morto próximo a lagoa onde o corpo do adolescente Jalisson Ariel, de 13 anos, foi jogado no dia 25 de julho deste ano, após ser morto com um tiro na cabeça.

A mãe de Guilherme relatou à polícia que o jovem havia saído com alguns amigos minutos antes e logo depois ouviu os disparos na rua. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.