Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado com cinco tiros na Avenida João XXIII

De acordo com informações apuradas pelo GP1, a vítima estava sendo perseguida por quatro pessoas em duas motocicletas até ser assassinada em frente ao bar Toca do Bode.

Um jovem de 20 anos identificado como Francisco Vinicius, foi assassinado com cinco tiros por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (08), na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. De acordo com informações apuradas pelo GP1, a vítima estava sendo perseguida por quatro pessoas em duas motocicletas até ser assassinada em frente ao bar Toca do Bode.

“Eram duas motos, sendo dois homens em uma motocicleta e mais um casal na segunda moto. Para não morrer, a vítima vinha correndo do cemitério [São Judas Tadeu] até a Toca do Bode, quando foi atingida e caiu no local. O rapaz foi baleado nas costas, no tórax, na face e na nuca”, disse uma testemunha que pediu reserva do nome, mas, informou ainda que Francisco residia no bairro Planalto Ininga.

De acordo com um familiar de Francisco Vinicius, o jovem não tinha passagens pela polícia e, que portanto, não sabia informar qual teria sido a motivação do crime. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. A polícia ainda não tem identificação dos acusados, mas, realiza diligências para prendê-los.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.