Fechar
GP1

Mundo

Jovem mata namorado acidentalmente em gravação para o YouTube

Americana atirou contra o namorado enquanto ele usava um livro como anteparo para a bala.

Na última segunda-feira (26), uma jovem de 19 anos matou, acidentalmente, seu namorado em uma tentativa de produzir um vídeo para o YouTube no estado de Minnesota nos Estados Unidos.

Monalisa Perez e Pedro Ruiz, 22 anos, filmavam uma “brincadeira” via YouTube Live. A ideia era mostrar como uma bala de uma arma de fogo poderia ser impedida de atingir Ruiz por um livro que ele segurava no peito. De acordo com a Exame, a arma usada foi uma pistola semi-automática Desert Eagle calibre .50. Ele morreu na hora.

  • Foto: YouTube/ReproduçãoMonalisa Perez e Pedro Ruiz Monalisa Perez e Pedro Ruiz

Cerca de 30 pessoas chegaram a assistir o incidente, inclusive a filha de 3 anos do casal. Antes de iniciarem a filmagem Monalisa postou no Twitter uma mensagem falando sobre o teor do vídeo.

“Eu e Pedro vamos filmar um dos vídeos mais perigosos já vistos. Ideia dele, não minha”, disse a jovem, que espera o segundo filho do casal. Monalisa, que está grávida de Pedro, foi presa pela polícia e será acusada de homicídio culposo e pode pegar até 20 anos de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.