Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Jovem morre após acidente de moto no município de Cocal

Após o falecimento, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na madrugada desta sexta-feira (23), um jovem de identidade não revelada, faleceu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, na PI 213, próximo a entrada que dá acesso a localidade Franco, zona rural do município de Cocal.

De acordo com o capitão Ronald, da Polícia Militar de Cocal, após o acidente, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

“O jovem apresentava lesões por todo corpo, principalmente no rosto e próximo a vítima foi encontrado uma motocicleta Honda Biz que possivelmente era conduzida por ele”, detalhou.

De acordo com a assessoria do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), o jovem não chegou a dar entrada no hospital e faleceu na ambulância durante o trajeto.

Após o falecimento, o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.