Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre após colidir motocicleta em caminhão no Mocambinho

O corpo do jovem Felipe Farias de Sousa foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais e depois liberado para a família.

Um jovem identificado como Felipe Farias de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), após um grave acidente na saída da ponte Leonel Brizola, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do Coordenador do Policiamento da Unidade (CPU), do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 2h desta quarta. Populares informaram à polícia que foi até o local e isolou a área até a chegada da perícia.

  • Foto: Facebook/Felipe FariasFelipe FariasFelipe Farias

Testemunhas relataram à PM que o jovem estava em uma motocicleta quando colidiu na traseira de um caminhão. A batida foi tão forte, que a vítima teve morte imediata no local do acidente.

O corpo do jovem Felipe Farias de Sousa foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais e depois liberado para a família. Ainda segundo a PM, o jovem morava bem próximo do local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.