Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morto próximo ao Teresina Shopping era filho de empresária de Codó

"Um dos rapazes que morreu é filho de uma dona de uma farmácia em Codó", informou o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um dos jovens que foi executado com pelo menos três tiros dentro de um veículo na tarde desta sexta-feira (25), próximo ao Teresina Shopping, foi identificado como Ithalo Cardoso Lima, que é filho de uma empresária dona de uma farmácia no município de Codó (MA). A informação foi confirmada pelo delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Recebemos a informação que dois atiradores chegaram no veículo, estacionaram e esperaram as vítimas estacionar também e desceram do carro disparando vários tiros, temos informações que o carro é de Codó. Um dos rapazes que foi morto é o Ithalo, filho da dona de uma farmácia em Codó. Duas pistolas foram utilizadas no crime”, detalhou o delegado.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppIthalo Cardoso, morto a tiros dentro de um carroIthalo Cardoso, morto a tiros dentro de um carro

Ainda de acordo com o delegado Jarbas Lima, os criminosos abriram a porta traseira do carro e efetuaram os disparos pela parte traseira do veículo. A Polícia Civil também vai investigar a participação de uma terceira pessoa no crime, que estava conduzindo o carro no momento da fuga.

“Se trata de uma execução. Os bandidos abriram a porta traseira do veículo das vítimas e efetuaram o crime, e em seguida conseguiram fugir em outro veículo, eles atiraram por trás, sem chance de defesa. Trabalhamos também com uma terceira pessoa no carro dos atiradores, que seria o motorista que ajudou na fuga”, explicou.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1 Delegado Jarbas Lima, do DHPPDelegado Jarbas Lima, do DHPP

Entenda o caso

Ithalo e Paulo Augusto de Figueiredo foram executados a tiros na tarde desta sexta-feira (25), dentro de um veículo de modelo Chevrolet Onix na Rua Lima Rebelo, próximo a uma das entradas do Teresina Shopping, na zona leste de Teresina. O crime ocorreu por volta de 16h20.

O GP1 apurou que as vítimas tinham parado o carro na frente de um salão de beleza, o deixando ainda ligado, em seguida, os criminosos chegaram no local em outro automóvel, abriram a porta do Onix, abordaram os dois rapazes e efetuaram os disparos.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dois jovens são executados dentro de carro próximo ao Teresina Shopping

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.