Teresina - PI

Jovem troca tiros com a PM e é baleado na zona leste de Teresina

Ele foi localizado junto com um revólver calibre 32 e foi conduzido ao hospital para tratar do ferimento, antes de ser encaminhado à prisão.

THAIS GUIMARÃES
- atualizado

Um jovem identificado como Lucas Pires de Araújo, mais conhecido Chico Lima, foi baleado na noite desta quinta-feira (22) após trocar tiros com policiais militares no Residencial Árvores Verdes, zona leste de Teresina. Ele foi ferido na perna, e preso, após ser atendido no hospital.

De acordo com informações do major Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 21h. Policiais da Força Tática faziam rondas pela vila Santa Bárbara quando ouviram alguns disparos nas imediações. Após ouvir de populares que dois homens estavam trocando tiros na região do Residencial Árvores Verdes, os oficiais empreenderam busca.

Apenas Lucas Pires foi localizado, pois este efetuou disparos contra os policiais, que responderam atirando. Lucas foi baleado na perna direita e ainda conseguiu correr e se esconder em uma residência. Ele foi localizado junto com um revólver calibre 32 e foi conduzido ao hospital para tratar do ferimento, antes de ser encaminhado à prisão.

Mais conteúdo sobre: