Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Jovens morrem após colisão entre motocicleta e caminhão em Corrente

Conforme a soldado Milane, da Polícia Militar de Corrente, os jovens estavam em uma motocicleta e colidiram na traseira de um caminhão que estava estacionado no centro da cidade.

Dois jovens identificados como Evanilton Pereira da Silva, 28 anos e Marsênio Ferreira da Silva, 19 anos, morreram após a moto em que estavam colidir na traseira de um caminhão na madrugada desta segunda-feira (24), no centro da cidade de Corrente, na região Sul do Piauí.

Conforme a soldado Milane, da Polícia Militar de Corrente, os jovens eram primos. “A polícia foi informada por volta de 12h50. Os dois jovens estavam em uma motocicleta indo em direção ao centro da cidade e vieram a colidir na traseira do caminhão que estava estacionado. Eles eram primos”, informou.

Ainda de acordo com a soldado Milane, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. “Ainda não sabemos o motivo do acidente, a Polícia Civil vai ficar responsável por investigar isso”, ressaltou.

Após o acidente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos das vítimas do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.