Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens são mortos a tiros durante briga por pipa em Teresina

De acordo com o delegado Vilela, do DHPP, o caso ocorreu por volta das 17h30 da tarde de ontem (27).

No final da tarde desse sábado (27), por volta das 17h30, dois jovens morreram após terem sido baleados durante uma briga por conta de pipas no bairro Itararé, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois jovens identificados como José Guilherme dos Santos Oliveira e Tiago da Silva Monteiro, ambos de 27 anos, estavam soltando pipa com um grupo de pessoas quando acabaram se desentendendo com outra pessoa porque um cortou a linha da pipa do outro.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppJovens foram mortos após discussão por pipaJovens foram mortos após discussão por pipa

Após a discussão, o suspeito, que não teve identidade revelada, saiu do local para buscar uma arma de fogo em sua residência e quando retornou efetuou disparos que atingiram as duas vítimas.

José e Tiago chegaram a ser socorridos e encaminhados por vizinhos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deram entrada ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.

O caso está sendo investigado pelo DHPP, mas até o momento o autor não foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.