Fechar
GP1

Piauí

Juiz Almir Abib Tajra Filho decreta a prisão da dona do prostíbulo "Lenice Drinks" em Teresina

Ela foi condenada a 11 anos de prisão em regime fechado na Penitenciária Feminina, acusada pelos crimes de submeter adolescentes à prostituição e exploração sexual.

O juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho, decretou a prisão de Lenice Gonçalves de Sousa, dona do estabelecimento "Lenice Drinks", que funciona no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, e é conhecido como um dos principais prostíbulos da região.

Ela foi condenada a 11 anos de prisão em regime fechado na Penitenciária Feminina, acusada pelos crimes de submeter adolescentes à prostituição e exploração sexual. Além disso, mais duas pessoas, que trabalhavam com ela, foram condenados pela mesma ação judicial.

A denúncia contra o estabelecimento existe desde março de 2009, quando uma adolescente, de iniciais S.A.S, de 17 anos, teria admitido à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente que se prostituía no local.

Ela e mais duas adolescentes, todas menores de idade, segundo depoimento, faziam programas com homens nos quartos dentro do estabelecimento cobrando valores que variam até a R$ 60. Uma acusação envolvendo drogas existe também e está sendo investigado pela Polícia da região, que funciona através do 4º DP. No depoimento de S.A.S, ela disse que a droga é levada através de taxistas amigos de Lenice para ser comercializada dentro do prostíbulo. Com informações do saraivareporter.com

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.