Fechar
GP1

Política

Juiz federal recebe denúncia contra ex-vereador de Avelino Lopes

A decisão do juiz federal Jamyl de Jesus Silva, da Vara Única de Corrente, é de 12 de janeiro deste ano.

O juiz federal Jamyl de Jesus Silva, da Vara Única de Corrente, recebeu denúncia contra o ex-vereador de Avelino Lopes, Waldir do Amor Divino, mais conhecido como Labamba por desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação. A decisão é de 12 de janeiro deste ano.

Segundo denúncia do Ministério Público Federal, Waldir, agindo de forma livre e consciente, no dia 11/02/2015, desenvolveu clandestinamente atividade de telecomunicação mediante o uso da frequência de 92,30 MHz, em que operava a "Rádio Labamba FM", no Município de Avelino Lopes.

O magistrado destacou que “há indícios da autoria e materialidade dos fatos delituosos apontados na denúncia, notadamente, pelo relatório fotográfico, relatório de Análise Espectral e pelo termo de bens e produtos apreendidos e lavrado pelos fiscais da agência reguladora em 11/02/2015”.

Outro lado

Procurado, na tarde desta sexta-feira (19), o ex-vereador Labamba disse que há anos tenta legalizar a rádio, mas que não consegue. "Tenho 20 anos em Avelino Lopes mexendo com rádio tentando legalizar e não consigo. Ela foi fechada não foi a 1ª, nem 2ª, 3ª vez, nem 4ª vez, já foram 13 vezes e a gente lutando, eu cheguei a recolher 5 mil assinaturas e eles não legalizam a rádio, Avelino Lopes tá sem rádio e o povo está sofrendo", afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.