Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde confirma filiação de Fernando Monteiro ao PP

"Só vamos definir a data da filiação depois da eleição da Alepi”, disse Arcoverde durante entrevista ao GP1.

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) e o filho, o suplente de vereador por Teresina, Marquinhos Monteiro (PRTB), vão se filiar ao Progressistas do senador Ciro Nogueira Filho. A informação foi confirmada ao GP1, na manhã desta segunda-feira (21), pelo deputado estadual e presidente regional do PP, Júlio Arcoverde.

Ele esteve reunido com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), para discutir o retorno de Marcos para a Câmara Municipal com a reforma administrativa que está sendo preparada pelo chefe do Executivo teresinense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Estive conversando com prefeito Firmino sobre o futuro do Marcos Monteiro na Câmara. Ele vem com o pai, o deputado Fernando Monteiro para o Progressistas. Só vamos definir a data da filiação depois da eleição da Alepi”, disse Arcoverde.

Prefeitos

O Progressistas trabalha para filiar pelo menos mais 20 prefeitos ao partido. A meta é chegar a marca de cem gestores municipais ainda este ano e fortalecer o PP no plano municipalista, sobretudo, para as eleições de 2020.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Firmino Filho diz que reforma ainda não foi concluída

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.