Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde desconversa sobre nome de Montezuma após reunião

O presidente estadual do Progressistas participou da reunião com o senador Ciro Nogueira e o prefeito Firmino Filho em Brasília, onde foi definido o nome do PSDB que vai disputar o Palácio da

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) participou, nesta terça-feira (03), da reunião com o senador Ciro Nogueira e o prefeito Firmino Filho em Brasília, onde foi definido o nome do PSDB que vai disputar o Palácio da Cidade. Mesmo já sendo quase certo que Kleber Montezuma será o indicado, o parlamentar desconversou sobre o que foi definido no encontro.

O presidente estadual do Progressistas, mantendo a postura do senador Ciro, também não revelou a indicação de Firmino. “Ele disse que vai anunciar no dia 17, mas está bem encaminhado”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião entre Firmino Filho e Ciro NogueiraReunião entre Firmino Filho e Ciro Nogueira

Mesmo sem confirmar a indicação do prefeito, o parlamentar elogiou Kleber Montezuma, apontado como o preferido pelo grupo. “Sempre estivemos a favor do candidato do prefeito Firmino Filho, é bom ressaltar, todos são muitos competentes, dos que estavam na lista, mas o secretário de Educação tem uma bandeira muito forte, que entra em qualquer casa, e é um exemplo para todo o país. Nos honra muito de ter ele como [possível] candidato também”, afirmou.

Por fim, Júlio Arcoverde informou que somente depois de divulgarem o pré-candidato a prefeito o Progressistas vai analisar as possibilidades de indicações ao cargo de vice. “Só depois de escolher o pré-candidato a prefeito é que vamos discutir os nomes de vice”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

'Tanto Kleber como Charles serão bons gestores', diz Sílvio Mendes

Charles da Silveira nega atrito com Kleber Montezuma

Sem citar nomes, Ciro Nogueira diz que candidato do PSDB já foi definido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.