Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Belê assume vaga na Alepi na próxima semana

“Na próxima semana ela [Belê] assumirá [mandato na Alepi]”, informou Arcoverde à nossa reportagem.

Parece que a espera pela convocação da suplente de deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas) vai finalmente chegar ao fim. O presidente do Progressistas no Piauí, o também deputado Júlio Arcoverde, informou ao GP1, nesta quinta-feira (06), que na próxima semana a correligionária de seu partido será chamada para reassumir assento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Na próxima semana ela [Belê] assumirá [mandato na Alepi]”, informou Arcoverde à nossa reportagem. Além de Belê Medeiros, mais uma suplente está na iminência de ser chamada. Elisângela Moura, do PCdoB, já está de 'malas prontas' para assumir uma vaga na Assembleia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Para possibilitar essas mudanças, dois parlamentares estaduais serão chamados, Fábio Novo (PT) e Flávio Júnior (PDT), para as secretarias da Cultura e Turismo, respectivamente.

Esteve na Alepi

A suplente do Progressistas chegou a assumir o mandato na Alepi, mas, com a saída de Júlio Arcoverde da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresina (Semel) para retomar o mandato no parlamento, Belê precisou deixar a Casa. Desde então, vem sendo negociada a volta dela para a Assembleia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Belê não acredita que Wellington vai prejudicar sua permanência na Alepi

Fábio Novo deve assumir a Secult para manter Belê na Assembleia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.