Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde reage e diz que declaração de Mainha foi sem nexo

“É uma opinião isolada dele [Mainha], isso não faz sentido [PP lançar candidato próprio], ele dar uma entrevista e uma opinião sem nexo daquela", disparou Arcoverde.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde classificou como “sem nexo”, as declarações do ex-deputado federal Maia Filho, o Mainha, sobre a decisão do partido de apoiar o candidato que for escolhido pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para disputar o Palácio da Cidade nas eleições de 2020.

Na oportunidade, Mainha disse que não achava coerente o Progressistas deixar de lançar candidato próprio a prefeito para apoiar o nome de outro partido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual Júlio Arcoverde (PP)Deputado estadual Júlio Arcoverde (PP)

“É uma opinião isolada dele [Mainha], isso não faz sentido [PP lançar candidato próprio], ele dar uma entrevista e uma opinião sem nexo daquela. Não teremos candidato próprio, nosso candidato será o do prefeito”, rebateu Arcoverde nesta segunda-feira (14).

Júlio Arcoverde ratificou que a decisão de seguir alinhado com a escolha de Firmino tem o aval de todas as esferas do Progressistas que vão desde do senador Ciro Nogueira até o Diretório de Teresina.

“Essa é uma opinião dos diretórios estadual e municipal. É uma opinião de todas as direções do PP, inclusive do senador Ciro. Essa foi uma colocação sem sentido do Mainha, uma opinião pessoal dele”, reforçou Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arcoverde não descarta reivindicar vice em chapa apoiada por Firmino

Mainha defende que PP lance candidato próprio a prefeito em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.