Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

“O problema é que nós temos muita gente capaz de assumir essa campanha e a Prefeitura. Nós temos mais de 11 candidatos", disse o deputado estadual.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), na manhã desta terça-feira (12), elencou os nomes que constam na lista de pré-candidatos do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) ao Palácio da Cidade. De acordo com o parlamentar, há grande expectativa e especulações quanto ao nome escolhido.

De acordo com Arcoverde, estão na lista os vereadores: Samuel Silveira (PSDB) e Evandro Hidd (PDT); o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira (PSDB); o ex-secretário de Planejamento, Washington Bonfim (PP); a deputada federal, Margarete Coelho (PP); o secretário de Governo, Fernando Said (PSDB); o secretário de Educação, Kleber Montezuma e o ex-senador da República, João Vicente Claudino (PTB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“O problema é que nós temos muita gente capaz de assumir essa campanha e a Prefeitura. Nós temos mais de 11 candidatos, todos [os nomes enumerados por ele acima] qualificados que já mostraram isso quando administraram. Difícil é você colocar uma pessoa que nunca administrou nada para gerir um projeto tão bonito que é esse projeto aqui de Teresina”, alfinetou o deputado.

Progressistas pode indicar vice

Para o parlamentar, a intenção é permanecer firme na base tucana em 2020. “Independente de escolha de vice, nosso partido já tem esse projeto há muito tempo de apoiar quem for escolhido pelo prefeito para ser o candidato da prefeitura. Eu costumo dizer que nós do Progressistas não vamos votar em CPF, vamos votar no CNPJ, no CNPJ da prefeitura que vem dando certo e vem desenvolvendo a cidade por todos esses anos”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que lista de pré-candidatos de Firmino diminuiu

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.