Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que lista de pré-candidatos de Firmino diminuiu

"Ele tem essa experiência política aqui em Teresina e sabe o momento certo de fazer essa escolha. Acho que hoje temos uns cinco nomes", disse Arcoverde.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) já disse por meio da imprensa que possui uma lista com dez nomes de possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. O assunto veio à tona na Assembleia Legislativa do Piauí nesta quarta-feira (06).

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Estado, Júlio Arcoverde acredita que a lista do prefeito já deve estar menor. Para ele, Firmino já deve ter riscado alguns nomes no processo de avaliação para a escolha de um nome para representar o grupo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Acho que ele já está fazendo apuração dos nomes, já descartando alguns e deixando outros para fazer essa análise. Ele tem essa experiência política aqui em Teresina e sabe o momento certo de fazer essa escolha. Acho que hoje temos uns cinco nomes. São os nomes que são cogitados, que vocês mesmo da imprensa cogitam”, disse o deputado.

Júlio Arcoverde citou nomes que já estão circulando como possíveis alternativas ao Palácio da Cidade e disse que todos estão preparados para representar a base aliada liderada por Firmino.

“São técnicos, todos bem avaliados. Professor Charles tem um grande trabalho na Prefeitura, o Washington Bonfim, essa bandeira da Educação muito firme do professor Kleber, temos o Fernando que é de origem dentro do PSDB, hoje secretário de Governo”, finalizou Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde confirma filiação do ex-deputado Elizeu Aguiar

Mainha rebate Júlio Arcoverde e diz que tem o direito de se expressar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.