Fechar
GP1

Picos - Piauí

Júlio César confirma em Picos que será candidato ao Senado

Parlamentar piauiense confirmou o desejo de disputar uma vaga de Senador nas eleições do próximo ano.

O presidente da executiva estadual do Partido Social Democrático (PSD), deputado federal Júlio César de Carvalho Lima, confirmou sexta-feira passada em Picos, que pretende disputar uma vaga de senador nas eleições do próximo ano.

Aliado do governador Wellington Dias (PT), Júlio César deseja compor a chapa majoritária da coligação governista no pleito do próximo ano. As duas vagas são disputadas por outros políticos de expressão, dentre os quais os senadores Ciro Nogueira, presidente nacional do PP e a petista Regina Sousa.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Júlio César quer vaga de senadorDeputado Júlio César quer vaga de senador

Questionado sobre a pretensão de disputar uma vaga no Senado em 2018, Júlio César foi direto. "Eu coloco o meu nome dentro da coligação da qual nós participamos, que tem como comandante chefe o nosso governador, como uma das opções para ser senador” – declarou o deputado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Júlio César participa de encontro com produtores de alho em PicosDeputado Júlio César participa de encontro com produtores de alho em Picos

Ele lembrou que é deputado de quinto mandato e um parlamentar que mostra resultados no exercício do mandato em favor do povo do Piauí e do Brasil. “Então, me sinto preparado para, pelo menos pleitear a disputa de uma vaga ao Senado Federal em 2018” – reafirmou Júlio César.

Cumprindo seu quinto mandato na Câmara Federal, o deputado Júlio César (PSD) já concorreu a uma cadeira no Senado em 1988. Na época filiado ao partido da Frente Liberal (PFL), foi derrotado por Alberto Silva, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.