Fechar
GP1

Política

Júlio César considera natural críticas de aliados de Firmino a Georgiano

Gerogiano Neto já declarou que desde que se lançou pré-candidato a prefeito da capital, vem sendo alvo de críticas de um “exército” comandado por Firmino.

O deputado federal Júlio César (PSD) afirmou nesta sexta-feira (14) que considera "natural” os ataques que o seu filho, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) tem recebido de aliados do prefeito Firmino Filho (PSDB) desde que anunciou que pretende concorrer à Prefeitura de Teresina.

Gerogiano Neto já declarou que desde que se lançou pré-candidato a prefeito da capital, vem sendo alvo de críticas de um “exército” comandado por Firmino, que pretende combater “ideias inovadoras”. Já o prefeito rebateu as declarações do deputado estadual afirmando que ele está “fora da realidade” e que “deveria mostrar a que veio”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Julio Cesar Deputado Julio Cesar

Questionado sobre as críticas de aliados do prefeito a Georgiano, o deputado federal disse que “essa é uma coisa natural”. Ele ainda afirmou que esse é um momento de diálogo e não descartou uma possível aliança com Firmino, mas explicou que no momento, Georgiano tem sido bem avaliado.

“Depende, se lá na frente houver um entendimento [poderia ocorrer uma aliança], mas por enquanto é uma pré-candidatura para disputar, há uma pesquisa que ele está em terceiro lugar, pelo seu trabalho, sua juventude, pela política de resultado que ele tem mostrado”, destacou o político.

O deputado federal Júlio César ainda pontuou que "na política tudo é possível, mas por enquanto a pré-candidatura [de Georgiano] é de oposição”. Firmino Filho não pode concorrer novamente a prefeitura de Teresina, mas tem trabalhado para conseguir lançar um nome para a disputa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz para Georgiano mostrar propostas em vez de criticá-lo

Themístocles parabeniza Georgiano Neto por desempenho em pesquisa

Georgiano Neto oficializa pré-candidatura a prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.