Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que mantém diálogo constante com Wellington 

"Temos uma boa relação com o governador e nosso contato com ele ocorre com frequência”, ponderou o deputado federal.

O deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD do Piauí, disse ao GP1, nesta sexta-feira (16) que o partido segue com o propósito de lançar candidato ao Senado Federal na chapa do governador do Estado, Wellington Dias (PT). O parlamentar afirmou que o contato com o chefe do Executivo é constante.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

“Conversamos com o governador várias vezes e ele sabe das nossas pretensões majoritárias, assim como de outros partidos também. Na verdade, muita coisa ainda vai mudar até o próximo ano e esses diálogos só deverão ocorrer daqui há dez meses quando deverá ser definido quem será ou não candidato majoritário. Temos uma boa relação com o governador e nosso contato com ele ocorre com frequência”, ponderou Júlio César.

Ao GP1, o parlamentar disse também que está sempre dialogando com as bases no interior e assegurou que tem recebido uma resposta positiva de seus apoiadores.

“Nós temos articulado com as bases que me apoiam, eu sou defensor dos municípios. E eles têm defendido essa tese [de candidatura ao Senado Federal]. Mas, como eu falei, isso será debatido no momento oportuno”, ressaltou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.