Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que PSD precisa do reconhecimento de Wellington

"Não estamos em briga por espaço, mas, precisamos de um reconhecimento do governador”, reclamou o deputado federal.

O deputado estadual Júlio César Lima voltou a dizer que o PSD segue reivindicando o comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Piauí (SDR) que hoje está sob a tutela do deputado estadual Francisco Limma (PT), que por sua vez, avisou que o Partido dos Trabalhadores não vai abrir mão da pasta. Júlio reagiu ao ‘alerta’ de Limma e disse que o PSD precisa do “reconhecimento” do governador do Estado, Wellington Dias (PT).

Ao GP1 nesta sexta-feira (23), Júlio César cobrou mais atenção do chefe do Palácio de Karnak ao lembrar que nestas eleições seu partido foi preterido na reivindicação pela vaga de senador na chapa majoritária governamental, portanto, acredita que é momento de Wellington ter um olhar mais atento para o seu partido.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio CésarDeputado Júlio César

“Acho que foi muito importante a parceria do PSD nessa eleição. Tivemos o deputado estadual [Georgiano Neto] mais votado da história do Piauí, que contribuiu para eleger outro deputado da nossa coligação. Quase que daria para eleger o terceiro. Eu, apesar de não ter sido o mais votado, fui o único deputado de um determinado seguimento que conseguiu crescer os votos nesta eleição. Nós precisamos do entendimento de todos aqueles que apoiaram, não estamos em briga por espaço, mas, precisamos de um reconhecimento do governador”, reclamou Júlio César, que preside o PSD no Piauí.

Júlio César ainda falou sobre os ajustes que o governador deve promover no Estado e disse que o PSD não está envolvido em “brigas” por cargos. “Essa proposta [de reajuste] é de todos os governos para viabilizar uma gestão de resultado. Agora, para eu avaliar e dizer alguma coisa, eu tenho que ver a dimensão dos cortes e o objetivo deles. Mas, isso está previsto em toda a gestão que queira ter sucesso. Nós nunca brigamos por cargos, nós brigamos pela política de resultado. Se o cargo vier tudo bem”, disse o deputado federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Francisco Limma diz que PT vai seguir pleiteando a SDR

Georgiano reivindica SDR e diz que Limma "não é dono do cargo"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.