Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César nega aproximação política com Firmino Filho

“Não teve nada disso, fui levar a ele um projeto sobre o Pacto Federativo. Não teve nada de política”, assegurou o parlamentar.

O deputado federal Júlio César Lima esteve reunido com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) nesta terça-feira (23) no Palácio da Cidade. Se especulou uma possível reaproximação política entre o tucano e o PSD, mas o deputado desmentiu teor político no diálogo entre eles.

“Não teve nada disso, fui levar a ele um projeto sobre o Pacto Federativo. Não teve nada de política”, assegurou o parlamentar. Apesar da reserva quanto a questão política, Júlio César acabou revelando intenção de os dois conversarem em um outro momento para debater sobre o tema.

  • Foto: Helio Alef/GP1Júlio CésarJúlio César

“A gente ficou de voltar a conversar em uma outra ocasião para falar [sobre política]”, ponderou Júlio.

Racha

A relação do PSD com o Firmino Filho ‘rachou’ depois que o deputado estadual Georgiano Neto admitiu interesse de disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. A situação se agravou quando Georgiano articulou a filiação do ex-vereador Ananias Carvalho ao PSD. Firmino encarou o ocorrido como uma afronta pelo fato de um antigo ex-aliado ter passado para o lado de um futuro adversário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.