Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César reafirma pré-candidatura do PSD em Teresina

"Vamos manter a nossa pré-candidatura própria na Capital e nas demais cidades onde tivemos viabilidade”, explicou Júlio.

O PSD vai manter a estratégia de apresentar um candidato a prefeito de Teresina nas eleições deste ano. A determinação partiu do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab que tem cobrado dos estados, ações político/eleitorais mais efetivas para fortalecer o partido.

O GP1 conversou com o presidente do Diretório do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima. Ele afastou qualquer possibilidade de recuo da pré-candidatura própria da sigla em Teresina, que começou a ser questionada após diálogo com o ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido), e reafirmou que a orientação de Kassab será seguida à risca na Capital piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“Isso ele disse desde sempre e não mudou. O Kassab já orientou a todos os estados que lancem candidatos próprios Na maioria das cidades e em Teresina não é diferente. Vamos manter a nossa pré-candidatura própria na Capital e nas demais cidades onde tivemos viabilidade”, explicou Júlio.

Em Teresina, o nome do deputado estadual Georgiano Neto está posto como pré-candidato ao Palácio da Cidade. Quanto ao nome que poderá compor a vaga de vice, Júlio César disse que prefere manter os entendimentos de maneira reservada.

“Não vamos falar de partidos que poderão caminhar conosco. O que podemos afirmar é que será uma força partidária de oposição. Mas, isso será discutido lá na frente”, ponderou o deputado federal.

NOTÍCIA RELACIONADA

Kassab: "vamos até o fim com a candidatura de Georgiano Neto"

Sílvio Mendes não descarta possibilidade de se filiar ao PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.