Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 diz que defesa pelo nome de Fábio Novo é encenação

“Isso tudo não passa de mera encenação. Não querem um candidato do PT, existem forças que estão agindo. O Fábio Novo vai levar um bombaquim do partido”, disparou MP3.

O ativista social Júnior do MP3 fez uma espécie de alerta ao deputado estadual Fábio Novo, que assim como ele, também está colocado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2020. Para MP3, tudo não passa de "encenação" e acredita que Novo vai “levar um bombaquim” dos membros do partido que, diferente do que falam publicamente, tem como objetivo real fazer com que o Partido dos Trabalhadores saia como vice em outra chapa majoritária.

“Isso tudo não passa de mera encenação. Não querem um candidato do PT, existem forças que estão agindo. O Fábio Novo vai levar um bombaquim do partido”, disparou MP3, em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (30).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3Júnior do MP3

Quando questionado se as “forças” a qual ele se referia estariam dentro do próprio PT, Júnior se recusou a citar nomes.“Eu não sei ao certo, inclusive, quero até descobrir quem está por trás de toda essa armação. Só posso afirmar que a coisa não é como se apresenta”, reafirmou o ativista social.

Além de Fábio Novo e Júnior, o deputado estadual Franzé Silva também está com o nome à disposição do PT para concorrer ao Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé estranha 'torcida' de Edson Melo por candidatura de Fábio Novo

Fábio Novo vai ser o escolhido do PT para disputar prefeitura

Fábio Novo diz que vai buscar consenso no PT sobre disputa de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.