Fechar
GP1

Eleições 2018

JVC quer Dr. Pessoa como candidato ao Senado na chapa de Elmano

O empresário e o deputado estadual se reuniram em um café da manhã nesta sexta-feira (13). Na ocasião, eles conversaram sobre a formação da chapa de oposição que vai disputar o Governo do Pia

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual e presidente estadual do Solidariedade, Dr. Pessoa, afirmou que o empresário João Vicente Claudino quer que ele saia como candidato ao Senado na chapa de oposição, comandada por Elmano Férrer. Os dois se reuniram em um café da manhã, nesta sexta-feira (13).

“A conversa foi ótima, pois o café da manhã foi recheado de conversação política, para que se tenha um chapa única de oposição, com o objetivo de vencer as eleições e servir melhor o Piauí do que o governador que já está há três mandatos no poder. A conversação com o João Vicente Claudino e com o Elmano estão no mesmo rumo. Os dois querem que eu saia como candidato a senador nas eleições deste ano”, afirmou.

  • Foto: FacebookEncontro entre Dr. Pessoa, Elmano Férrer e João Vicente Claudino Encontro entre Dr. Pessoa e João Vicente Claudino

Mesmo com o desejo de JVC e Elmano, Dr. Pessoa não descartou a possibilidade de sair candidato ao Governo do Estado. “Eu coloquei a minha via alternativa de ser pré-candidato ao Governo do Estado, mas a conversação principal foi no sentido de ter um candidato único, mesmo essa via alternativa sendo uma via que está no meu coração, que não pode ser descartada”, completou.

O lançamento da pré-candidatura será realizado no dia 03 de maio, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Na solenidade ele se apresentará como pré-candidato a senador ou a governador do Piauí. O presidente nacional do Solidaridade, Paulo Pereira da Silva estará presente no evento.

MATÉRIAS RELACIONADAS

João Vicente apoia aliança entre Dr. Pessoa e Elmano Férrer na disputa pelo Governo do Piauí

Deputado Dr. Pessoaquer formar chapa com Elmano Férrer para disputar Governo do Piauí

Dr. Pessoa vai se filiar ao Solidariedade no dia 21 de março

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.