Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber diz que oposição está fazendo "jogo sujo" para chegar à prefeitura

Segundo o candidato tucano, ele e sua família estão sofrendo ataques durante a campanha, através das redes sociais.

O candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), afirmou na manhã desta terça-feira (24), que a Justiça Eleitoral está fazendo uma reparação diante do que ele classificou como “jogo sujo” da oposição para conseguir chegar à Prefeitura de Teresina.

Montezuma se referiu a decisões da Justiça Eleitoral em desfavor de Dr. Pessoa e seu vice, Robert Rios, em função de propagandas irregulares. Segundo o candidato tucano, ele e sua família estão sofrendo ataques durante a campanha, através das redes sociais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kléber MontezumaKléber Montezuma

“A Justiça Eleitoral já suspendeu propaganda eleitoral do vice dele atacando a minha pessoa, a Justiça Eleitoral já suspendeu campanha eleitoral dele na televisão e no rádio atacando a minha pessoa, a minha família, os meus filhos. Então, eles estão usando redes sociais em alguns grupos como um verdadeiro esgoto para atacar a pessoa do professor Kleber, atacar a ex-mulher, atacar os filhos, atacar a família e a justiça está fazendo essa reparação. É uma demonstração de que eles estão fazendo um jogo sujo, num vale tudo para chegar à prefeitura de Teresina”, frisou.

Kleber Montezuma ressaltou que vai intensificar o corpo a corpo na reta final da campanha do 2º turno, valorizando as pessoas e a família. “Eu respeito a pessoa dele [Dr. Pessoa], eu respeito a pessoa do vice-prefeito dele [Robert Rios], eu respeito a família dos dois, eu não me meto nessas questões, porque eu sou um homem de família e eu respeito a família”, acrescentou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Juíza suspende propaganda eleitoral de Dr. Pessoa na televisão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.