Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber diz que população está apreensiva com o “blocão do PT”

"Agora, que se formou esse ‘blocão’ do governador do PT para entrar na prefeitura e levar o atraso para dentro da prefeitura, muitos estão apoiando a candidatura do professor Kleber", disse.

O candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), criticou as adesões em torno da candidatura de Dr. Pessoa no segundo turno das eleições na Capital e afirmou que se formou um “blocão do governador do PT para entrar na prefeitura”. As declarações do tucano foram dadas em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (23).

Montezuma ressaltou que as maiores adesões que ele têm recebido durante a campanha são da população de Teresina, que o recebe nas caminhadas por onde passa.

“As maiores adesões eu estou recebendo nas caminhadas que nós estamos fazendo. Nós estivemos nos últimos dias recebendo a população e muita gente dizendo que no primeiro turno não havia votado no professor Kleber e agora, que foi formado esse ‘blocão’ do governador do PT para entrar na prefeitura e levar o atraso para dentro da prefeitura, muitos estão apoiando a candidatura do professor Kleber. Então, a população está muito apreensiva com esse ‘blocão’ do PT, que abraçou a candidatura do nosso oponente, porque eles sabem que isso é uma ameaça para a Educação, é uma ameaça para o funcionário da Prefeitura, é uma ameaça para o nosso sistema de saúde e nós não queremos que isso aconteça”, frisou Kleber Montezuma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Ao ser questionado sobre a debandada de nomes importantes que compõem a sua base aliada, como Pedro Fernandes (Progressistas), Nilson Cavalcante (PSL), os vereadores Joninha (PSDB), além de Caio Bucar (Republicanos), Kleber Montezuma ponderou que tem crescido desde o início da campanha com capacidade de diálogo para apresentar soluções para a cidade de Teresina.

“No começo da campanha eu tinha 3% das pesquisas. Entro no segundo turno com mais de 110 mil eleitores de Teresina votando no professor Kleber 45. Ora, eu só sou grato, eu só tenho gratidão, o meu coração está repleto de gratidão ao povo de Teresina. E eu agradeço e vou trabalhar para honrar a confiança que você está tendo na capacidade do professor Kleber em ser solução para os problemas que a cidade tem. Eu quero ser candidato a prefeito com a honra, com a tranquilidade, com a alegria de apresentar a cidade o que eu pretendo fazer como prefeito nos próximos quatro anos, aliás, é isso que população quer saber. O que o prefeito vai fazer na Educação e como vai fazer, o que vai fazer na saúde e de que maneira vai fazer, como vai resolver o problema do transporte público, que é grave e sério. E aqui eu quero dizer a todos que o professor Kleber dialoga, conversa e é com base na conversa que nós vamos encontrar as melhores soluções para os grandes problemas que a cidade tem”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aliado de Ciro Nogueira, Pedro Fernandes declara apoio a Dr. Pessoa

Caio Bucar e Joninha declaram apoio a Dr. Pessoa no 2º turno

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.