Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma afirma que propaganda na TV tem ajudado na campanha

"Estamos podendo apresentar as nossas ideias, nossas propostas e dizer o que vamos fazer pela cidade de Teresina”, disse Kleber.

O candidato a prefeito de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB) afirmou, durante entrevista para a imprensa nesta terça-feira (13), que o início da campanha na TV e no rádio tem sido primordial para a divulgação de suas propostas de campanha.

Ele lembrou que devido a pandemia, não teve a oportunidade de fazer uma pré-campanha mais efetiva. Porém, com a campanha em andamento afirmou que tem observado o crescimento frente a preferência do eleitorado teresinense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

“Começamos uma pré-campanha curta em função do coronavírus. Tivemos acesso a poucas reuniões. Agora a campanha começou na televisão e aí tem uma amplitude maior. Estamos podendo apresentar as nossas ideias, nossas propostas e dizer o que vamos fazer pela cidade de Teresina”, disse Kleber.

“Essas propostas estão chegando aos teresinenses e partir daí começam a ver que o professor Kleber é uma alternativa que dá segurança a cidade”, reforçou o tucano.

Primeiro turno

Diferente de algumas análises, Montezuma aposta na possibilidade de vencer ainda no primeiro turno. “Nós não sabemos ainda se vai ter segundo turno, porque é possível que o professor Kleber vença no primeiro turno porque somos a única candidatura que está crescendo. Hoje já estamos em segundo lugar”, finalizou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Doria pede voto para Kleber Montezuma: “melhor escolha”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.