Fechar
GP1

Piauí

Leilão da Eletrobras Piauí é mantido para o dia 26 de julho

O aviso está em edição extra do Diário Oficial da União, que circula nesta tarde.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) publicou aviso de retomada do leilão de privatização das distribuidoras da Eletrobras. O aviso está em edição extra do Diário Oficial da União, que circula nesta tarde, e informa que está mantido o cronograma original do edital apenas em relação à Companhia Energética do Piauí (Cepisa), que irá a leilão no dia 26 de julho.

Em relação a Centrais Elétricas de Rondônia, Companhia de Eletricidade do Acre, Boa Vista Energia S.A. e Amazonas Distribuidora de Energia S.A., o comunicado informa que será divulgado novo cronograma detalhado nos próximos dias, de forma que o leilão seja realizado no dia 30 de agosto de 2018.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Eletrobras

Com relação ao leilão da Companhia Energética de Alagoas (CEAL), o aviso lembra que o mesmo está suspenso em razão de decisão judicial.

A entrega das declarações, documentos de representação e garantia de proposta, proposta econômica e documento de habilitação dos interessados no leilão da Cepisa deverá ser feita na próxima segunda-feira, 23, das 9h às 12h, na B3. Antes, o cronograma previa a entrega das propostas econômicas na próxima sexta-feira, 20. No dia 24, às 17h, se encerra a sala de informações, nos termos do manual de procedimento de diligências.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TRF-2 derruba liminar que suspende leilão de distribuidoras da Eletrobras

Governo tenta manter leilão de distribuidoras da Eletrobras

AGU entende que decisão de Lewandowski não impede leilões da Eletrobras

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.