Fechar
GP1

Política

Líderes do PPS e Rede do Piauí discutem possível fusão

"Não haverá problemas no Piauí já que os dois partidos já são aliados históricos”, falou Celso Henrique ao GP1.

As articulações entre os partidos que não atingiram a cláusula de desempenho continuam a todo vapor. No plano nacional, PPS e Rede estão dialogando acerca de uma possível fusão. O presidente do Partido Popular Socialista, Celso Henrique, esteve reunido, nesta segunda-feira (05), com o líder da Rede, Ildelmar Silva para discutir a questão.

“Nos reunimos na sede do PPS com o objetivo de fortalecermos a articulação nacional com a junção das duas siglas. Não haverá problemas no Piauí já que os dois partidos já são aliados históricos”, falou Celso Henrique ao GP1.

  • Foto: DivulgaçãoCelso Henrique e liderança da RedeCelso Henrique e liderança da Rede

Os partidos que não atingiram a cláusula de desempenho correm o risco de desaparecer já que duas das sanções são as perdas do repasse do Fundo Partidário, bem como o tempo de TV. “As conversas seguem nacionalmente e a tendência é de que haja um entendimento acerca desse alinhamento”, concluiu Celso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Celso Henrique não descarta fusão do PPS com PTC

Celso não descarta ida do PPS para o Governo Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.