Fechar
GP1

Política

Luciano Huck volta a negar disputa pela presidência após ação do PT

A publicação aconteceu após o Partido dos Trabalhadores (PT) ingressar na segunda-feira (08) com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O apresentador Luciano Huck usou a rede social Facebook nesta quarta-feira (10) para desmentir que seria candidato à presidência da república após a grande repercussão da sua entrevista no programa do Domingão do Faustão realizada no domingo (10).

A publicação aconteceu após o Partido dos Trabalhadores (PT) ingressar na segunda-feira (08) com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra os apresentadores Luciano Huck e Fausto Silva e a TV Globo por suposto crime eleitoral relacionado a abuso dos meios de comunicação e de poder econômico.

  • Foto: Facebook/Luciano HuckLuciano HuckLuciano Huck

Na postagem ele voltou negar o caso. “Em tempos de terra arrasada na política brasileira, muita gente ouve o que quer, e não o que foi dito. Assim sendo, vale repetir: como já me posicionei anteriormente, não sou candidato a nada. Sigo de onde estou tentando ser uma voz potente apoiando fortemente a tão necessária e esperada renovação política no Brasil”, disse.

Ele voltou a comentar os projetos que buscam novos nomes para a política brasileira. “Neste momento, através dos movimentos cívicos. Em especial o Movimento Agora e o Renova BR, movimentos que buscam oxigenar a política brasileira com novas cabeças, novas ideias e, principalmente, novas práticas. Que venham novos tempos pela frente”, afirmou.

  • Foto: Facebook/Luciano HuckPostagem do Luciano HuckPostagem do Luciano Huck
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.