Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes vai anunciar nome de vice até a próxima sexta-feira

“A delegada Cassandra é um grande nome e nós vamos definir isso e anunciar até sexta-feira desta semana", disse Nunes.

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PSDB, deputado estadual Luciano Nunes contou, na manhã desta segunda-feira (30), que sua chapa será fechada até a próxima sexta-feira, 03 de agosto, com o anúncio do nome que ocupará a vaga de vice da chapa majoritária.

Ele voltou a dizer que a delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM), filha do prefeito de Parnaíba Mão Santa (Solidariedade), segue no páreo para ocupar a vaga em questão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Luciano NunesDeputado Luciano Nunes

“A delegada Cassandra é um grande nome e nós vamos definir isso e anunciar até sexta-feira desta semana. Eu trabalho há meses para ser uma mulher, pois a presença feminina na chapa pode somar muito com esse sentimento de mudança que estamos propondo ao Piauí”, falou Nunes.

Luciano voltou a ‘atacar’ o Governo Wellington Dias (PT-PI) que, segundo ele possui velhas práticas. “Representa [o Governo] uma política velha, uma administração que fracassou, que não presta serviços de qualidade e que paralisou os principais serviços públicos. Um governo de políticos para políticos. A gente quer fazer uma gestão para o povo, para melhorar a vida das pessoas”, finalizou o tucano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Luciano Nunes admite conversa com líderes do MDB

Luciano Nunes admite diálogo com Themístocles sobre aliança

Luciano Nunes descarta Frank Aguiar na chapa liderada pelo PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.