Fechar
GP1

Política

Lucy diz que Firmino Filho está preparado para ser governador

"Ele é a pessoa correta para gerir o nosso estado, tem experiência, conhecimento, conhece o nosso estado", disse Lucy Soares.

A deputada estadual Lucy Soares (PP) afirmou nesta segunda-feira (5), na solenidade de lançamento da campanha do aniversário de Teresina, que o seu marido, o prefeito Firmino Filho (PSDB), está pronto para ser governador do Piauí.

Ao ser questionada se Firmino está preparado para o cargo de governador, ela disse que o prefeito possui experiência para o cargo e que tem compromisso com o Estado do Piauí. “Todos nós sabemos que sim. Ele é a pessoa correta para gerir o nosso estado, tem experiência, conhecimento, conhece o nosso estado. Eu sou uma pessoa suspeita para falar, mas me orgulho muito por ter ele como meu esposo, por ser uma pessoa com esse compromisso para o nosso Estado”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho e sua esposa Lucy SilveiraFirmino Filho e Lucy Soares

Apesar de afirmar que esse não é o momento ideal para tratar sobre eleição, ela disse que Firmino é o homem ideal para 2022 e aproveitou para fazer críticas à atual administração estadual.

“Com certeza [Firmino é o candidato ideal para 2022], mas esse não é momento para falar sobre política. É o momento de trabalhar e mostrar a boa política que transforma a vida das pessoas. Todos nós nos unimos para fazer uma boa gestão em benefício do povo, então não é o momento de falar de política. Agora o momento é de discutir administração, políticas públicas que deem retorno ao povo que é carente no Piauí de educação, saúde, segurança, assim como de políticas públicas voltadas para as mulheres”, afirmou a deputada estadual.

Firmino Filho tem feito várias visitas a municípios do interior do Piauí. A parlamentar afirmou que não se trata de uma estratégia para 2022. “É uma coisa que ele gosta de fazer, mostrar uma boa política e essa boa experiência que temos na cidade, que deve ser mostrada sim. Por que não? Educação nos orgulha, onde quer eu vá, falo da nossa educação e o que ele quer mostrar para a população é que podemos sim fazer uma boa gestão, com compromisso. Ele tem essa paixão pelo estado e essa paixão eu aprendi com ele, então ele tem um grande carinho”, disse Lucy Soares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Júnior admite deixar MDB para seguir com Firmino Filho em 2020

Sílvio Mendes quer Firmino Filho candidato ao Governo em 2022

Dudu diz que Assis quer enfraquecer o PT para favorecer Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.