Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André confirma empresário no comando do PSL de Teresina

“Ele vai assumir, é o vice. Se o colocaram como vice, agora é legítimo que assuma nesses cinco meses. Em 2020 poderá ser outro [presidente], mas, discutimos o momento", disse o vereador.

O presidente do PSL do Piauí, vereador de Teresina Luís André afirmou, durante entrevista ao GP1 neste domingo (18), que o empresário Valter Rei das Motos “vai assumir” a Comissão Provisória do partido na Capital. Ele lembrou que o empresário é hoje o vice-presidente da sigla e que, portanto, ele total direito de ser alçado a presidência da legenda, uma vez que, o antigo dirigente, o Capitão Anderson faleceu em um acidente de carro na BR 343 há poucas semanas.

O vereador Luís André falou ainda que a efetivação de Valter no cargo deverá acontecer na próxima terça-feira (20) durante reunião do partido às 18h.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Vereador Luís André.Vereador Luís André

“Ele vai assumir, é o vice. Se o colocaram como vice, agora é legítimo que assuma nesses cinco meses. Em 2020 poderá ser outro [presidente], mas, discutimos o momento. Comissão Provisória tem prazo de seis meses”, justificou o vereador.

Luís André lembrou que é o presidente estadual e que, portanto, tem autonomia assegurada pela Executiva Nacional, para deliberar sobre as regras do partido.

“Eu como presidente do PSL Piauí tenho toda autonomia. Além disso o [presidente] nacional nos deu carta branca”, reforçou o vereador da Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luís André: “não vamos discutir nomes para prefeito agora”

Luís André confirma candidatura do PSL e nega atrito com Firmino

PSL vai se reunir para definir presidente da Executiva de Teresina

Luís André diz que PSL está de luto pela morte do capitão Anderson

Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.