Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André confirma que grupo de vereadores pode se filiar ao PSL

"Estamos indo atrás dos colegas que estão ainda sem partidos certos. Vamos ter conversas até o final desse ano para que possamos em fevereiro, ter muita novidade no PSL", disse André.

O presidente do PSL do Piauí, o vereador Luís André confirmou ao GP1 nessa sexta-feira (13), que o partido está articulando para filiar outros parlamentares de Teresina. Ele disse que a meta é fortalecer a sigla, sobretudo, após a mudança na lei que pôs fim as coligações proporcionais.

André explicou que esses entendimentos se manterão até o mês de fevereiro quando o PSL pretende revelar novidades para as eleições de 2020 na Capital.

“O PSL está em conversa com vereadores de outros partidos. Faz parte da articulação, todos conversam entre si. Estamos indo atrás dos colegas que estão ainda sem partidos certos. Vamos ter conversas até o final desse ano para que possamos em fevereiro, ter muita novidade no PSL e quem sabe torná-lo a segunda maior bancada na Câmara”, projetou o dirigente da legenda.

  • Foto: Alef Leão/GP1Luís AndréLuís André

Patriota

Um grupo de vereadores que recuou da estratégia de se filiar ao Patriota no ano que vem, está dialogando com o PSL. Valdemir Virgino, Neto do Angelim, Pedro Fernandes e Gustavo de Carvalho estão amadurecendo a ideia de migrar para a sigla de Luís André.

Em recente entrevista à nossa reportagem, Neto do Angelim admitiu a possibilidade, mas, pontuou que outros partidos também têm acenado para o desejo de tê-los em seus quadros.

“A gente vai ter uma conversa com o prefeito, até porque ele é o nosso líder maior, a pessoa que nos orienta e vamos ter essa conversa com o PSL. Então o grupo está junto, vamos marchar unidos e juntos para decidir o melhor para que o grupo possa estar se filiando”, declarou Neto na ocasião.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereadores que iam se filiar ao Patriota devem migrar para o PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.