Fechar
GP1

Entretenimento

Luísa Sonza assume namoro com Vitão e posta fotos em clima de romance

Separada de Whindersson Nunes desde o mês de abril, a artista publicou fotos com o novo namorado nas redes sociais na noite desta quinta-feira (10).

Após muitos rumores, Luísa Sonza assumiu romance com o cantor Vitão. Separada de Whindersson Nunes desde o mês de abril, a artista publicou fotos com o novo namorado nas redes sociais na noite desta quinta-feira (10).

Em seu Instagram, a cantora publicou inúmeras fotos ao lado de Vitão, que também postou fotos em seu perfil. Nas duas publicações, inúmeros comentários de amigos e pessoas famosas parabenizando o novo casal, dentre elas, Deborah Secco, Cleo Pires, David Brazil e Luísa Mell.

A post shared by Lui?sa Sonza (@luisasonza) on

No Twitter, Luísa Sonza se dirigiu aos “haters”, que criticaram o anúncio do seu novo relacionamento. “Gostou, tá gostado, não gostou, pode surtar”, disparou. Poucos minutos após a notícia, os nomes de Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes entraram nos trending topics da rede social.

Whindersson Nunes

O humorista piauiense logo foi colocado no centro da discussão, mesmo já estando separado de Luísa há alguns meses. Inúmeros internautas começaram a marcar o youtuber em publicações.

Em resposta a uma pessoa no Twitter, Whindersson disse que qualquer comentário com seu nome gera engajamento. “Qualquer comentário com meu nome gera um engajamento, isso pode virar poeira ou dinheiro, por conta disso provavelmente eu seja eleito mais uma vez mto [sic] influente nesta rede social, isso vai pras empresas, e determina meu preço. Existe um motivo pra eu ser rico”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.