“O deputado Themístocles é um amigo, eu sou muito grato. Ele foi uma pessoa que me enxergou como acadêmico e me convidou para vir aqui para colocar meu nome para ser candidato a vice-prefeito", disse.
Durante entrevista à imprensa na última quinta-feira (17), o vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior, falou sobre sua relação com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho. Filiados ao MDB, Luiz Júnior e Themístocles se afastaram quando o prefeito Firmino Filho rompeu com o deputado em 2017.
“O deputado Themístocles é um amigo, eu sou muito grato. Ele foi uma pessoa que me enxergou como acadêmico e me convidou para vir aqui para colocar meu nome para ser candidato a vice-prefeito de Teresina. Fico muito feliz, só tenho a agradecer. Agora a política é dinâmica”, afirmou.
Luiz Júnior, embora tenha sido uma indicação do próprio Themístocles para a chapa de Firmino, disse que não poderia deixar o gestor “depois de visitar todas aquelas famílias pedindo voto e conhecendo o projeto do prefeito Firmino Filho”.
“Tudo mudou”
O vice-prefeito disse que “tudo mudou” e que em tempos de redes sociais não se pode abandonar um projeto por questões internas. “Hoje em dia tudo mudou. Não dá mais para administrar um município e por ser filiado a um partido, por uma questão ou outra, você não dar prioridade ao projeto. Eu estou dando prioridade ao projeto. Depois que passar aí então deve se discutir outras coisas”, disse.
Agora é Firmino
Luiz Júnior disse ainda que enquanto “muitos gestores ficam apontando a crise”, o prefeito Firmino Filho mostra resultados. “Enquanto muitos gestores ficam apontando a crise, Firmino Filho está mostrando que existe a crise, mas se tem bons projetos, o dinheiro vem. Não só do Brasil, através de seus vários ministérios, como vem do exterior. Ele tem que ter um vice-prefeito à altura para que ele tenha a certeza que em sua ausência não há uma descontinuidade”, concluiu.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Luiz Júnior diz que vai trabalhar para eleger candidato de Firmino
Ciro Nogueira aguarda resposta de Luiz Júnior sobre filiação ao PP
Themístocles: "prefiro Jeová Alencar numa campanha do que Luiz Júnior”
Política
08/12/2019 - 17h42 Gil Carlos revela possíveis pré-candidatos em São João do Piauí
08/12/2019 - 17h41 Edson Melo rebate Robert e diz que faz parte da 'milícia' de Firmino
08/12/2019 - 17h40 Robert diz que Firmino Filho criou grupo de milicianos na internet
08/12/2019 - 17h39 Gustavo Neiva comemora suspensão da votação da Previdência na Alepi
08/12/2019 - 15h37 Carlos Bolsonaro volta ao Twitter após período 'sabático' nas redes
MAIS LIDAS
05/12/2019 - 12h45 Debate sobre Reforma da Previdência termina em confusão na Alepi
02/12/2019 - 10h00 "O Ciro tem que assumir as coisas", diz Ronaldo Lages sobre áudio
07/12/2019 - 09h48 MPF pede a perda do mandato da deputada Janainna Marques
03/12/2019 - 08h36 Ciro Nogueira ingressa com novo processo contra Wellington Raulino
08/12/2019 - 13h53 Desembargador suspende votação da reforma da Previdência na Alepi