Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Júnior diz que é grato a Themístocles, mas apoia Firmino

“O deputado Themístocles é um amigo, eu sou muito grato. Ele foi uma pessoa que me enxergou como acadêmico e me convidou para vir aqui para colocar meu nome para ser candidato a vice-prefeito

Durante entrevista à imprensa na última quinta-feira (17), o vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior, falou sobre sua relação com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho. Filiados ao MDB, Luiz Júnior e Themístocles se afastaram quando o prefeito Firmino Filho rompeu com o deputado em 2017.

“O deputado Themístocles é um amigo, eu sou muito grato. Ele foi uma pessoa que me enxergou como acadêmico e me convidou para vir aqui para colocar meu nome para ser candidato a vice-prefeito de Teresina. Fico muito feliz, só tenho a agradecer. Agora a política é dinâmica”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luiz JúniorLuiz Júnior

Luiz Júnior, embora tenha sido uma indicação do próprio Themístocles para a chapa de Firmino, disse que não poderia deixar o gestor “depois de visitar todas aquelas famílias pedindo voto e conhecendo o projeto do prefeito Firmino Filho”.

“Tudo mudou”

O vice-prefeito disse que “tudo mudou” e que em tempos de redes sociais não se pode abandonar um projeto por questões internas. “Hoje em dia tudo mudou. Não dá mais para administrar um município e por ser filiado a um partido, por uma questão ou outra, você não dar prioridade ao projeto. Eu estou dando prioridade ao projeto. Depois que passar aí então deve se discutir outras coisas”, disse.

Agora é Firmino

Luiz Júnior disse ainda que enquanto “muitos gestores ficam apontando a crise”, o prefeito Firmino Filho mostra resultados. “Enquanto muitos gestores ficam apontando a crise, Firmino Filho está mostrando que existe a crise, mas se tem bons projetos, o dinheiro vem. Não só do Brasil, através de seus vários ministérios, como vem do exterior. Ele tem que ter um vice-prefeito à altura para que ele tenha a certeza que em sua ausência não há uma descontinuidade”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Júnior diz que vai trabalhar para eleger candidato de Firmino

Ciro Nogueira aguarda resposta de Luiz Júnior sobre filiação ao PP

Themístocles: "prefiro Jeová Alencar numa campanha do que Luiz Júnior”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.